Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os recadinhos de amor para amor à distância são uma ótima maneira de se demonstrar o quanto que se gosta da pessoa. Mandar recados de amor é algo muito bonito. Embora não seja algo que todos enviem, eles valem bastante a pena. Saiba mais sobre se é legal enviar recadinhos de amor para amor à distância:

É legal enviar recadinhos de amor para amor à distância?

Devo mesmo enviar recadinhos de amor para amor à distância?

Enviar recadinhos de amor para amor à distância não é algo obrigatório, porém é um gesto muito bonito. A decisão é da própria pessoa, mas é mais uma coisa que pode ser feita como forma de demonstração de amor. Outro bom exemplo é fazer um vídeo do casal:

Os namorados virtuais podem trocar recadinhos de amor, ou seja, um envia um recado, o outro lê e envia outro recado. Coisas simples como essa são capazes de aumentar a confiança e envolvimentos dos dois.

Usar recadinhos de amor prontos ou criar o seus próprios?

O uso de recadinhos de amor prontos já é uma bela maneira de demonstrar o seu amor, tudo o que sente. Porém, embora nem todos tenham facilidade, a criação de recadinhos de amor próprios é melhor.

Ao enviar um recado de amor feito por você mesmo ao seu amor virtual, você poderá expressar tudo o que sente. Pelo fato de ser uma criação única, algo feito pensando exclusivamente em seu amor virtual, ele é mais especial ainda.

A criação de um recadinho de amor não é tão complicada assim, mas é necessário que a pessoa esteja realmente interessada em fazê-lo. É importante tentar passar boa parte do que sente por seu amor virtual para o papel.

Você já enviou recadinhos de amor para seu amor à distância? O que ele achou? Conte sobre aos demais visitantes.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone