Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Cair na friendzone é uma das coisas mais temidas por muitos homens. E você sabia que a culpa de entrar na friendzone muitas vezes é do próprio homem? Muitos homens agem de forma errada com a mulher, fazendo com que ela não tenha interesse nenhum, além de uma amizade, é claro. Mas não se preocupe, há como aprender o que fazer para não cair na friendzone e até para sair dela enquanto ainda é tempo. Confira 4 dicas PODEROSAS para não cair na friendzone online:

Homens: não caiam na friendzone online (4 dicas PODEROSAS)

1 – Não esteja disponível o tempo todo – não caiam na friendzone online

Um dos maiores erros dos homens é estar disponível o tempo todo para a mulher. Você tem uma vida, não vive somente para ela. É claro que ela irá gostar de ter alguém que possa fazer tudo o que quiser, que sempre que quiser falar algo, ele apareça correndo. Porém provavelmente não vai querer ter nada mais que uma amizade com uma pessoa assim.

Se você quer que a mulher tenha vontade de ter algo contigo, deve ser ausente em alguns momentos. Se ela demora duas horas para te responder, você não deve respondê-la na mesma hora. Vai passar a ideia de que está necessitado e que não para tudo que estiver fazendo para falar com ela.

2 – Não fique aumentando a autoestima dela – não caiam na friendzone online

Muitas mulheres adoram ter alguém puxando o saco por perto. E acredite, algumas são bajuladas por diversos caras. Se fizer isso, será só mais um no meio de tantos outros. Ela vai gostar da popularidade, mas provavelmente não terá nada com quem faz isso. Então a pessoa cairá na friendzone. Veja também:

O que fazer então? Para começar, pare de ficar elogiando a gata, ficar comentando e curtindo cada foto que ela publica. Se quiser fazer um comentário, fuja do comum. Chame-a para conversar no privado. Diga que percebeu algo na foto que ninguém mais sabe. Ela provavelmente ficará curiosa para saber o que é. E você não precisa responder imediatamente. Pode enrolar e fazer a conversa render, fazendo-a ficar muito interessada em você.

3 – Não faça tudo que a gata quer – não caiam na friendzone online

Outro grande erro dos homens é fazerem tudo que a mulher quer e até o que nem pediram esperando por alguma recompensa (um simples beijo, por exemplo). As mulheres podem até gostar de ter alguém que faça tudo por elas, mas é bem provável que essa recompensa nunca chegue.

Não pense que a mulher será um prêmio para você. Faça-a ficar tão interessada para que você acabe sendo o prêmio. Saiba dizer não quando ela pedir algo. Se faça de difícil, mesmo que no fundo você seja bem fácil para ela. Veja também:

4 – Crie emoções na gata – não caiam na friendzone online

É fato que as mulheres são muito emocionais. Isso está relacionado com seus hormônios. E você pode usar essas emoções a seu favor. Você pode fazer com que tenha boas emoções quando estiver ao seu lado, o que é bem capaz que mexa com seus sentimentos. Se ela gostar das emoções que teve, é bem provável que sinta necessidade de vê-lo de novo. Saiba mais sobre criar emoções:

Antes do encontro, você pode fazê-la imaginar como seria estar com você. Pode dizer detalhes do que fariam juntos. Mas para que isso dê certo, ela deve ter pelo menos um pouco de interesse em você. Também é necessário que conte os detalhes. Se ela não tiver os detalhes, dificilmente irá mexer com seu emocional. Contar detalhes também fará com que você se destaque dos demais homens.

Confira mais dicas para Não Cair Na Friendzone Online através de um pequeno vídeo feito pelo Marcel Kume, dono do blog Santo Papo:

Você já caiu na friendzone? Conseguiu sair dela? Ainda está? Deixe seu comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone