Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quando se tem um relacionamento virtual (ou não), é sempre bom buscar atividades diferentes para fazer. E algo que pode ser bastante interessante é assistir um filme. Vocês podem assistir juntos, mas nem sempre isso será possível. Mesmo assim, ainda é dá para assistir ao filme estando distantes. Vocês podem colocar o filme para assistir ao mesmo tempo e ainda podem se comunicar durante ele. Aí vale a criatividade. Uma boa alternativa é assistir ao filme no computador e deixar a webcam ligada, deixando as duas janelas abertas. Saiba mais dicas de namoro virtual:

É importante que, ao fazer isso, o filme seja bem escolhido para que os dois gostem. Algo que funciona para muitos casais são as comédias românticas. E uma delas é exatamente o tema deste artigo: O Guru do Amor.

O Guru do Amor: uma Comédia Romântica estadunidense

O Filme O Guru do Amor

O filme O Guru do Amor (The Love Guru) conta a história do guru Pitka (também conhecido como guru do amor), interpretado pelo ator Mike Myers. O guru do amor foi criado na Índia, em uma cidade pequena. Mas ele acaba se mudando para os Estados Unidos, tendo o trabalho de ajudar casais que têm problemas no relacionamento, algo que é bastante comum. Você tem problemas no relacionamento virtual? Confira:

O guru Pitka, que sonha em aparecer no programa da Oprah, é encarregado de ajudar um famoso jogador de hóquei, Darren Roanoke (interpretado por Romany Malco). Roanoke quer reconquistar sua esposa, que agora namora outro jogador, Jacques “Le Coq” Grande (Justin Timberlake). Dessa forma, ele conseguirá melhorar suas jogadas. Será que o Guru do Amor conseguirá ajudá-lo?

Você também pode assistir filmes de namoro à distância. Confira alguns:

Outras informações sobre o filme Guru do Amor

O filme de comédia romântica estadunidense O Guru do Amor foi lançado no ano de 2008. Entre os atores, também está a bela Jessica Alba, que faz o papel de Jane Bullard, e o anão Verne Troyer, que interpreta o técnico Cherkov.

Pretende assistir ao filme com seu amor? Já assistiu? O que achou? Pretende ver outro filme com seu amor virtual? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone