Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

A frienzone é bastante popular nos dias de hoje, principalmente entre os jovens. Além da friendzone, há pessoas que entram nela quando a amizade é virtual, o que pode dificultar ainda mais as coisas. Saiba mais sobre a friendzone na amizade virtual:

Friendzone na amizade virtual

O que é a friendzone?

A friendzone, ou zona de amizade, ocorre quando uma pessoa quer ter um relacionamento com outra e ela, por sua vez, só quer amizade. O problema é que muitos tentam fazer de tudo para transformar a amizade em um namoro e fazem de forma errada. Há casos em que não importa o que se faça, a pessoa sempre irá vê-lo como um amigo.

Um erro é estar sempre disponível para pessoa e colocá-la como prioridade em sua vida. É importante não depender da outra pessoa para ser feliz.

É claro que não é errado querer somente amizade com alguém, porém quando se quer algo mais e outra pessoa não quer, tudo fica mais complicado. Confira também:

É possível sair da friendzone na amizade virtual?

É possível sair da friendzone na amizade virtual, mas para que isso ocorra é necessário que a pessoa mude suas atitudes. Muitas pessoas que estão na friendzone fazem tudo que seu amigo quer achando que isso irá fazê-lo ter um relacionamento, o que dificilmente acontecerá.

Leia também:

Se a pessoa não quer algo mais além de amizade e você não consegue conviver com a ideia de ser apenas amigo (a), talvez seja melhor se afastar. É necessário lembrar que existem outras pessoas. Talvez seja difícil para alguns pensar em outra pessoa quando se está na friendzone, mas é importante se for algo sem futuro.

Você já esteve na friendzone na amizade virtual? Como foi a experiência? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone