Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Por que ver filmes iguais no namoro à distância? Será que é bom para o relacionamento? Quais benefícios trará para o namoro online? Confira agora mesmo:

Por que ver filmes iguais no namoro à distância?

É bom assistir filmes com o meu amor à distância?

É muito bom para o casal que os dois vejam filmes iguais. Isso possibilita que tenham mais um assunto bacana para conversarem. Não sabe puxar assunto com o seu amor? Leia isto agora mesmo:

Os filmes também podem proporcionar uma experiência diferente, um momento agradável ao lado do seu amor à distância.

Como assistir filmes com o meu amor à distância?

Vocês podem assistir o filme em dias diferentes e conversar sobre, mas assim não tem tanta graça. O ideal é que assistam o filme na mesma hora, mesmo que estejam distantes.

Uma dica bacana também é os dois ligarem a webcam, assim, além de verem o filme, também podem observar a reação do outro assistindo. Já tentou fazer isso? Leia também:

Se os dois estão juntos, podem ver um filme no cinema ou até mesmo em casa. No inverno, debaixo das cobertas e com algo para comer/beber é perfeito.

Que tipo de filme assistir com meu amor à distância?

O filme escolhido varia muito de acordo com o gênero preferido do casal. Um bacana para ver com seu amor à distância certamente é o de romance. Confira também:

Mas é claro que nem sempre os dois gostam do mesmo tipo de filme. Acontece e isso não é motivo para que o relacionamento à distância dê errado. Pelo contrário, é bastante comum que os dois possuam diferenças.

Se os dois não gostam do mesmo tipo de filme, devem conversar para entrar num consenso. Pode até deixar o seu amor escolher o filme da primeira vez e na próxima você escolhe.

Você já assistiu filmes iguais com o seu amor à distância? Como foi a experiência? Rendeu assunto? Deixe o seu comentário logo abaixo, ele é muito importante.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone