Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você namora à distância? Se sente tão mal com a situação às vezes que já pensou em trair? Será que vale a pena trair o seu amor à distância? O que fazer quando se está nessa situação? Confira algumas dicas de como ser fiel no namoro à distância:

Como ser fiel no namoro à distância?

Pense que uma traição poderá acabar de vez com o seu relacionamento

Basta você pensar que mais cedo ou mais tarde uma traição poderá ser descoberta e acabar com o relacionamento com quem você realmente ama para que você consiga enxergar que ela não será benéfica. Vale a pena alguns minutos ou horas com outra pessoa e perder uma vida inteira com quem você realmente ama?

Fuja de pessoas que tentam dar em cima de você

Poderão até dizer que o seu amor não saberá mesmo, que os dois estão longe e que ele deve lhe trair também, tudo para você pense que tudo bem trair. O ideal é não dar ouvidos a uma pessoa assim. Lembre-se que ela poderá acabar com seu relacionamento.

Você irá matar a saudade de seu amor

Quando se está longe da pessoa amada, é normal que bata a saudade. Você poderá ficar carente e, como não tem seu amor por perto, acabar optando por sair com outra pessoa. Não faça isso, a não ser que não queira mais manter seu relacionamento à distância.

Não sabe lidar com a saudade? Você precisa ler isto:

Manter um relacionamento aberto é opção para alguns

Um relacionamento aberto significa manter um namoro igual a todos os outros, porém com a diferença de que a pessoa pode se relacionar com outras pessoas sem que isso seja considerado uma traição. Se você e seu amor tiverem uma mente aberta, pode ser uma boa ideia propor um relacionamento aberto. Saiba mais:

Possui mais dicas sobre como ser fiel no namoro à distância? Deixe o seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone