Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Tudo bem, estar em um namoro à distância pode ser complicado. Sem a ajuda certa, pode ser bem difícil fazer a relação dar certo. Você está com dificuldade para manter o relacionamento à distância? Conheça os 5 erros que você não deve cometer no namoro à distância:

5 erros que você não deve cometer no namoro à distância

Erro 1 – Não se preocupar em ver seu amor virtual pessoalmente

Namorar à distância não significa somente conversar com o seu amor utilizando a tecnologia. É necessário também encontrar o seu amor pessoalmente.

É claro que nem sempre é fácil viajar para ver o seu amor, porém é algo que pode ser conseguido se os dois quiserem e se empenhar.

Erro 2 – Ciúme excessivo

Tudo bem, de vez em quando nós sentimos ciúme, é algo natural. Entretanto, se isso ocorre com frequência com você, se ele gera graves brigas, provavelmente esteja passando dos limites aceitáveis.

O ciúme excessivo pode gerar até mesmo o término do relacionamento, então é importante ficar atento para que isso não ocorra. Leia também:

Erro 3 – Falta de diálogo

O diálogo é de extrema importância para manter qualquer tipo de relacionamento. Se não há abertura para falar dos problemas e das coisas boas da vida, o casal corre o risco de não durar por muito tempo.

Erro 4 – Não pensar no futuro

Tudo bem, vocês devem viver o presente. Entretanto também é de grande importância pensar no futuro, ainda mais se tratando de um relacionamento à distância. Vocês precisam conversar sobre como querem que a relação esteja no futuro.

Pode acontecer de seu amor imaginar o futuro do relacionamento de um jeito e você imaginar de outro. Para chegarem a um consenso, os dois precisam de muitas conversas e compreensão.

Erro 5 – Trair o seu parceiro / a sua parceira

Trair é um dos piores erros que você pode cometer no namoro à distância. A não ser que vocês vivam um relacionamento aberto ou um poliamor, por exemplo, ter relações amorosas e/ou sexuais com outra pessoa é errado.

Você pode até pensar que a outra pessoa não descobrirá a traição, mas acredite, mais cedo ou mais tarde, ela provavelmente acabará descobrindo.

Quer que o namoro à distância dê certo? Leia também:

Você já cometeu esses erros no namoro à distância? Sabe mais erros que não devem ser cometidos? Deixe seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone