Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você já recebeu cartões de amor? Já experimentou enviar algum para uma pessoa especial em sua vida? Quando se namora online, o contato físico costuma faltar bastante, mesmo quando os dois conseguem se ver de vez em quando. Sendo assim, enviar um cartão de amor para amor virtual expressando o que sente fará com que a pessoa se sinta mais feliz ainda por estar namorando. Há dois tipos de cartões românticos que podem ser enviados, os físicos (enviados pelos Correios) e os virtuais (enviados pela internet).

 Enviar cartão de amor

Leia também:

Enviar cartão de amor pela internet

Enviar um cartão de amor pela internet é uma boa opção quando uma pessoa não tem o endereço da outra. Ele não substitui o cartão físico, mas é uma alternativa. Os cartões de amor virtuais podem ser enviados por email ou por redes sociais, como o Facebook ou o Twitter, por exemplo. Há alguns sites ótimos de cartões, onde o usuário escolhe um bonito e envia para seu amor. Para quem entende de designer gráfico, desenho, ilustração ou algo do tipo, uma boa alternativa é fazer um cartão de amor personalizado e enviar para a pessoa amada. Receber algo único, feito especialmente para você, é muito bom, não é mesmo?

Enviar cartão de amor por correio

Apesar da facilidade, enviar um cartão pela internet não é o mesmo que enviá-lo por correio. Quando a pessoa recebe um cartão de amor por correio, ela pode se sentir até mais amada. É interessante quando seu namorado ou sua namorada virtual não está esperando nada e o cartão de amor chega a sua casa. Há diversos cartões de amor românticos que podem ser comprados em sites e certas lojas. Não é difícil encontrá-los e muitos têm preços bastante acessíveis. Há diversos modelos que já vêm com algo bonito escrito, mas é legal que você também escreva algo, que expresse seus sentimentos pela pessoa amada. Se o sentimento for recíproco é certeza que seu amor virtual irá amar.

Você já enviou ou pensa em enviar um cartão de amor para seu namorado ou namorada virtual? Deixe seu comentário.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone