Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

As redes sociais são um dos motivos para muitas pessoas acessarem a internet diariamente. Elas costumam possibilitar diferentes maneiras de interação com a família, amigos, conhecidos e até desconhecidos. Entre elas, o Facebook acaba recebendo um papel de grande destaque graças a todas as suas ferramentas. Por lá, também é possível surgir casos de amores reais. Quando uma pessoa começa a gostar de outra na internet e é correspondida, pode se iniciar um namoro virtual. Muitas vezes, o melhor é deixar acontecer de forma natural. Não é legal sair adicionando todo mundo que acha bonitinho esperando que surja uma relação. Você sabe como conhecer amor virtual através do Facebook?

Conhecer amor virtual através do Facebook

Amigos de amigos

Uma das formas de conhecer amor virtual através do Facebook é por amigos de amigos. É quando você conhece uma pessoa que conhece outra pessoa. Você ou ela podem se conhecer através de comentários nas postagens de seu amigo ou até quando está olhando o Facebook dele. Muitas vezes, o amigo pode ajudar os dois a ficarem juntos. Como a rede social já possui chat para que os dois possam conversar, muitas vezes um vai adicionar o outro e alguém terá que tomar a iniciativa de puxar assunto. É claro que nem sempre a conversa dará em algo, mas pode sim virar um namoro à distância ou presencial, quando os dois moram perto.

Interação

No Facebook há as páginas de fãs e os grupos, onde é possível interagir com diversos usuários. Nas várias interações é possível que uma pessoa acabe se interessando por outra, às vezes até como amigo mesmo, mas deseje conhecê-la melhor. Neste momento, um pode acabar adicionando o outro e eles começarem a conversar através do chat do Facebook. Como da outra maneira, pode ser que dê certo e pode ser que não. Mesmo assim, se a pessoa é interessante, não custa nada tentar.

É bom lembrar que é necessário tempo para se iniciar uma relação virtual. Não é nada bom sair adicionando pessoas e perguntando se elas querem namorar você sem ao menos conhecê-las direito. Na internet também há riscos, então é necessário tomar alguns cuidados para não cair em golpes. Leia o artigo:

Você já chegou a conhecer amor virtual através do Facebook? Deixe sua história nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone