Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você gostaria de ter uma namorada, mas não sabe o que fazer para isso acontecer? Sim, nem sempre é uma tarefa fácil encontrar uma namorada, ainda mais se a intenção é ter uma pessoa interessante, que você goste de verdade. Convenhamos que namorar alguém só para dizer que está namorando não é uma das melhores atitudes a se tomar. Se a intenção for só ter alguém para beijar e fazer outras coisas, há outras formas de relacionamento que podem ser melhores, como uma amizade colorida.

Se você está em busca de uma namorada, eu tenho algumas dicas que podem lhe ajudar. Não prometo que será uma tarefa fácil (apesar de às vezes até ser), porém suas chances de encontrar alguém bacana aumentarão muito. Confira 10 dicas SENSACIONAIS de como ter uma namorada:

10 dicas SENSACIONAIS de como ter uma namorada

1 – Cuide de sua aparência – como ter uma namorada

Cuidar da aparência é algo muito importante. Use um corte de cabelo bacana (e o penteie). Não saia de qualquer jeito.

Também preste atenção nas roupas que usa. Não saia com a primeira roupa que estiver dentro do guarda-roupa. Tente usar peças de roupa que conversem. Se você tem dúvidas sobre que roupa utilizar para sair, peça ajuda a alguém que entende. Não precisa necessariamente contratar alguém para isso. Pode ser até uma prima, por exemplo.

2 – Cuide de sua saúde – como conseguir uma namorada

Também é muito importante cuidar da sua saúde.Você deve aparentar estar saudável, isso atrai bons olhares. E não vale somente para procurar uma namorada, mas também para ter uma boa qualidade de vida. Se não estiver bem, procure um médico.

3 – Não procure uma namorada para ser feliz – como arranjar uma namorada

Antes de sair em busca de uma namorada, você deve saber que não é necessário ter uma para ser feliz. Ter uma namorada não deve ser seu objetivo de vida para ser feliz. Pelo contrário, você já deve ser feliz para depois arrumar uma namorada.

Tem gente que pensa que só conseguirá ser feliz ao lado do outro, mas não é bem assim. Ao mesmo tempo em que procura por uma namorada, você deve estar feliz com a vida que leva. Faça coisas que goste. Você não deve parecer um desesperado atrás de uma mulher para ser suas namorada.

4 – Seja você mesmo – como ter uma namorada

Ser você mesmo é algo essencial para conquistar mulheres e arrumar uma namorada. Não adianta você tentar ser uma pessoa diferente, a mulher poderá estranhar. Se, por acaso, ela acreditar que você é quem diz ser, tudo bem, pode até ser que consiga ter algo com ela no começo.

Porém é necessário pensar em longo prazo. Cedo ou tarde, a mulher acabará descobrindo a sua mentira. E, com isso, ela poderá nem querer mais nada com você.

5 – Saia de casa para conhecer pessoas novas ­- como arranjar uma namorada

Sair de casa é uma boa maneira de conhecer pessoas novas e, quem sabe, arranjar uma namorada. Mas você não precisa (e nem deve) sair de casa com o único objetivo de arrumar uma namorada. É importante sair para se divertir, para fazer algo que gosta.

Para onde sair? Isso dependerá do que você gosta de fazer. Você gosta de andar de skate? Que tal andar de skate em um parque? Lá você poderá encontrar alguma garota que também goste de andar de skate. Se você gosta de ir a baladas, ótimo também, poderá encontrar uma garota com algo em comum em uma balada.

Mas de nada adianta ir ao local e não saber o que fazer. Quando ver alguém interessante, você deve saber o que fazer. Confira:

Fale com as garotas

Não adianta sair, ver uma garota interessante e não se aproximar para conversar. Quando você vê uma garota interessante, seja na balada ou até mesmo no meio da rua, você tem que conversar com ela.

Para começar, você deve perder o medo de errar. É claro que você pode errar ao conversar com uma garota, mas só poderá mudar isso praticando. Também evite desculpas, como “será que meu cabelo está bom?”, “ela já deve namorar” ou “ela não irá se interessar por mim”.

Para que você consiga falar com a mulher, o ideal é ser rápido. Quando você para antes de abordar a pessoa, muitos pensamentos passam por sua cabeça. Isso irá deixá-lo ansioso, com medo e poderá impedi-lo de ir até a mulher para conversar. Assim você deixará a oportunidade passar.

Utilize a regra dos três segundos, ou seja, aborde a garota em até três segundos. Dessa forma, você não dará tempo para que os pensamentos ruins surjam. Experimente e comprove.

Toque a garota

O toque é muito importante se você quer algo com a pessoa. Durante a conversa, comece com toques de leve, como nos ombros, na nuca, no cabelo, e vá observando a reação dela. Se ela for deixando, é bem provável que esteja interessada em você.

O beijo

Você chegou à garota, conversou com ela e tocou, está tudo ocorrendo bem. Se ela parece interessada, talvez seja o momento ideal para arriscar o beijo. Continue tocando-a, você pode abraça-la, olhá-la nos olhos, na boca e se aproximar para beijá-la. Se ela estiver a fim, provavelmente irá beijá-lo.

Troca de contato

Não é necessário que o beijo ocorra logo na primeira conversa, a não ser que os dois estejam bem a fim. Se não rolar o beijo (ou até se rolar), você pode pedir alguma forma de contato para conversar com a garota posteriormente. Pode ser o WhatsApp, por exemplo.

Quer saber como conquistar mulheres pelo WhatsApp? Confira:

6 – Ou procure pessoas novas interessantes pela internet – como ter uma namorada

Quando você troca alguma forma de contato com a garota, é bem provável que seja através da internet. Além disso, você pode conhecer sua namorada através da internet. Ou seja, de qualquer forma, ela é útil.

Mesmo assim, não se deve deixar a ideia de sair de casa de lado. A internet pode ajudar bastante a conhecer alguém, mas não é saudável passar o tempo todo trancado em casa com seu computador e celular smartphone. Sair um pouco é importante sim e é algo que deve ser feito até mesmo quando se tem um namoro virtual.

Há diversas formas de procurar por mulheres interessantes através da internet. Pode ser por um chat, redes sociais, sites de relacionamento ou pelos aplicativos de paquera. Por falar nisto, eu já escrevi um artigo sobre os principais aplicativos de paquera disponíveis no mercado. Quer conhecê-los também? Confira:

Os aplicativos de paquera

Há vários aplicativos de paquera disponíveis atualmente. Um dos mais conhecidos é o Tinder. Mas há outros bem interessantes também.

Para usar os aplicativos de paquera, é bastante importante possuir um bom perfil. Você pode até pensar que possui um, mas na verdade ele não ser tão bom assim. Pensando nisso, eu escrevi um artigo para ajudá-lo:

Sites de relacionamento

Você também pode usar os sites de relacionamentos para ter uma namorada. Há alguns gratuitos, mas boa parte é paga ou conta com funcionalidades pagas. Há algumas ótimas opções. Você pode conhecer algumas em meu e-book Os Relacionamentos Na Era Do Namoro Virtual. Saiba mais:

Conversando online com sua futura namorada

De nada adianta conversar ela internet com as mulheres e não saber o que disser. Sabia que uma frase dita errada pode acabar com todas as suas chances com a garota? Pois é, isso realmente pode acontecer. Não quer perder a garota? Algo que pode te ajudar bastante nessa busca por uma namorada é o curso Jogo do Texto. Saiba mais sobre o Jogo do Texto e tenha a mulher que quiser:

7 – Cuidado ao falar de relacionamentos passados – como arrumar uma namorada

Há vários assuntos para se conversar com a garota, seja online ou pessoalmente, então por que você vai conversar sobre os seus relacionamentos passados? Você pode pensar que não é nada demais, mas esse assunto pode acabar gerando muitos problemas. Por exemplo, dependendo do que e da forma que falar, ela pode acabar achando que você ainda tem sentimentos por sua ex (e você pode até ter, mas ela não precisa disso, pelo menos não nesse primeiro momento). Além disso, se falar mal, ela pode acabar se colocando no lugar de sua ex-namorada. E se futuramente você falar o mesmo dela?

8 – Seja bem-humorado – como ter uma namorada

Você é bem-humorado? Se for, ótimo! O bom humor é muito importante na hora da paquera. É claro que você não precisa ser aquele cara bobão, que leva tudo na brincadeira, isso pode até fazer o inverso, acabar afastando a garota. Porém o bom humor é bastante importante.

As mulheres, normalmente, gostam de homens bem-humorados. Se você é assim, já é uma ótima qualidade.

9 – Tenha uma boa autoestima – como conseguir uma namorada

É claro que a sua autoestima ajuda bastante na hora da conquista de mulheres. Se você está com sua autoestima baixa, provavelmente nem se acha capaz de conquistar uma mulher. Isso é péssimo e pode lhe atrapalhar bastante. Se você não se acha capaz de conquistar mulheres, provavelmente não conseguirá conquistar mesmo.

Mas você é sim capaz de conquistar mulheres e arrumar uma namorada. E para que isso ocorra, confie em você mesmo, acredite que é capaz, aumente sua autoestima.

10 – Não seja possessivo – como arrumar uma namorada

Você não deve demonstrar ser uma pessoa possessiva. Se você for possessivo e demonstrar isso logo num primeiro momento, a mulher poderá cair fora. Mas o ideal mesmo é não ser assim. Há como melhorar isso.

Sendo possessivo, você só conseguirá afastar as mulheres. Que mulher quer estar com um homem que a controle e não a deixe fazer nada do que quer? É importante haver confiança na mulher se vocês vão ter um relacionamento. Ela tem o direto de ir a lugares sem você. Você também tem direito de ir a lugares sem ela. Os dois podem ter amigos e não precisam dedicar 24 horas de cada dia ao relacionamento.

Você tem dificuldades para arrumar namorada? Possui mais alguma dica para os demais leitores? Deixe seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone