Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no Tinder. Se ainda não ouviu, pode estar perdendo a chance de conhecer mulheres belíssimas e sair com elas. O Tinder é um aplicativo para smartphones que permite duas pessoas se conhecerem, podendo até marcar um encontro. Mas para que você consiga sair com as mais gatas do Tinder, é importante saber utilizá-lo corretamente. Um erro pode acabar com todas as suas chances com a mulher. Não sabe como sair com mulheres do Tinder?Aprenda como usar o programa Tinder para sair com mulheres!

Como sair com mulheres do Tinder? (IMPORTANTE)

Comece escolhendo boas fotos para utilizar no Tinder

O Tinder é um aplicativo em que a imagem de cada pessoa costuma ser muito valorizada. Se você utiliza fotos de má qualidade em seu perfil do Tinder, é bem provável que tenha poucos matches (combinações), impedindo-o de conhecer mulheres interessantes.

É de grande importância escolher boas fotos para seu perfil do Tinder. Se você não tem, recomendo que tire fotos novas focando nisso. Além da qualidade, o tipo de foto também pode fazer muita diferença. Saiba mais:

Conversando com as gatas do Tinder

As fotos conseguirão ajudá-lo a ter uma boa quantidade de matches no Tinder, porém, se você não souber como conversar com as gatas, de nada adiantará, pois não conseguirá encontros.

Pensando em boas conversas online, eu (Vinicius Martins) criei um e-book sobre como conversar online. Você poderá utilizar as dicas do e-book para conversar nos mais variados ambientes virtuais (Tinder, Lovoo, Facebook, WhatsApp etc.) e o melhor de tudo: ele é totalmente gratuito. Mas é claro que nada garante que o e-book ficará no ar por muito tempo. Se você não quer correr o risco de perder essa GRANDE oportunidade, faça o download o mais rápido possível:

Se você quer algo mais completo e totalmente voltado ao Tinder (com dicas FANTÁSTICAS), eu recomendo o e-book Como Pegar Mulher no Tinder, do Breno Carrera (se ainda não o conhece, precisa conhecê-lo).

O livro digital do Breno conta com uma quantidade imensa de informações sobre o Tinder. Mesmo que já tenha saído com algumas garotas de lá, provavelmente encontrará informações relevantes que não conhecia. Quer saber mais:

Não converse somente pelo Tinder

O Tinder é um bom aplicativo para conhecer pessoas novas, mas não é a melhor opção para conversar e marcar um encontro. Se você está pensando em ter um encontro através do Tinder, a minha dica é: saia do Tinder. Sim, exatamente, peça outra forma de contato para conversar com a mulher e continue a conversa através dela. Fazendo isso, as suas chances de conseguir um encontro aumentam consideravelmente.

Mas é claro que isso não adiantará muito se você não souber o que dizer para a pessoa sentir vontade de conhecê-lo pessoalmente. Quer mais dicas?

E você, sabe como sair com mulheres do Tinder? Vai procurar ler os e-books indicados no artigo? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone