Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você está em um namoro à distância e não sabe como geri-lo? Não saber gerenciar um relacionamento à distância corretamente é algo comum, mas que pode até levar ao término. Para que isso não ocorra com você, confira 4 dicas essenciais de como gerir um relacionamento à distância:

Como gerir um relacionamento à distância (4 dicas essenciais)

1 – Faça um planejamento

Já falei diversas vezes neste blog sobre como o planejamento é necessário e isso se deve ao fato de que ele é realmente essencial para a evolução do namoro à distância. Sem planejamento, é difícil fazer com que a relação dure por muito tempo.

Além disso, você provavelmente vai querer que o namoro online evolua e isso ocorrerá com um bom planejamento.

2 – Guarde dinheiro

Querendo ou não, o dinheiro é de extrema importância para manter o relacionamento à distância. É necessário dinheiro para manter contato com seu amor. Também é necessário dinheiro para vê-lo pessoalmente.

3 – Marque encontros

O contato virtual não substitui o real, então é essencial sim marcar encontros. É claro que nem sempre é fácil, além de dinheiro, também é necessário sincronizar os horários.

Com trabalho, estudos e outras atividades, é importante escolher muito bem a data para visitar o seu amor à distância.

4 – Pense no futuro do relacionamento à distância

Não basta somente pensar no presente, ainda mais se tratando de um relacionamento à distância. É claro que vocês devem viver o presente ao lado do seu amor, porém também é necessário pensar no futuro. Afinal, você não quer que a distância que os separam seja para sempre, não é mesmo?

Novamente entra o dinheiro. Para vocês casarem, por exemplo, precisarão de dinheiro. Para vocês morarem juntos, precisarão de dinheiro para a casa. Se tiverem filhos, precisaram de dinheiro para sustentá-los.

Leia também:

E você, como faz para gerir seu relacionamento à distância? Deixe seu comentário logo abaixo, ele irá ajudar os demais visitantes.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone