Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

É bem provável que você já tenha utilizado uma sala de bate-papo ao menos uma vez na vida. As salas de bate-papo (chats) já foram responsáveis pela formação de diversos casais online. Eu mesmo já conheci muita gente legal no chat. Mas será que os chats ainda são uma boa maneira de encontrar um namorado (ou uma namorada) pela internet? Descubra:

Os chats ainda são uma boa maneira de encontrar um namorado (ou uma namorada)?

As várias opções de chat grátis

Há muitas opções de chats grátis disponíveis atualmente (e anteriormente). Na verdade, já faz um bom tempo que os chats existem e talvez nem sejam mais tão acessados como antigamente. Isso se deve ao fato de que hoje existem muitas outras opções para conhecer gente nova e se comunicar com as pessoas online.

Você quer usar uma sala de bate-papo para ver como funciona e até mesmo paquerar? Eu já escrevi um artigo sobre os principais chats do mercado, que ainda conta com dicas para você utilizá-los e obter sucesso. Se você quer utilizar um, deve ler este artigo:

Os chats ainda são uma boa maneira de paquerar online?

Os principais chats do mercado ainda continuam lá firmes e fortes. Você ainda pode encontrar salas com pessoas para conversar. Talvez eles não sejam, atualmente, a melhor maneira de paquerar na internet, mas ainda podem funcionar.

Não dá para dizer que é impossível você encontrar o seu grande amor através de uma sala de bate-papo. Pode não ser fácil encontrar alguém em um chat, mas também pode dar em algo.

Antes de usar os chats, saiba o que falar

Muita gente começa a conversa de maneira errada, não sabe o que falar e acaba perdendo todas as chances de se dar bem no bate-papo. Muitas vezes, a única coisa que a pessoa verá é o seu nome e o que você escrever. Para que ela queira teclar com você, é importante chamar sua atenção.

Lembre-se que pode haver diversas outras pessoas que podem estar conversando com quem você quer conversar. Se você não conseguir chamar a atenção dela, é bem provável que perca a oportunidade de trocar contato e continuar a conversa em outro lugar.

Quer saber como chamar a atenção no chat? Não se desespere, o e-book que eu escrevi, Como Conversar Online, irá ajudá-lo. Ele mostra o caminho exato que você deve seguir para que tenha uma conversa rentável, com diversos assuntos. Dessa forma você pode até chegar ao namoro, se for isso que quiser realmente.

O melhor de tudo é que o e-book é grátis. Faça o download aqui:

O spam nas salas de bate-papo

Infelizmente as salas de bate-papo costumam ter spam, principalmente com conteúdo adulto. Como qualquer um pode escrever o que quer, há pessoas que mandam a mesma mensagem várias vezes com algum link ou pedindo para adicionar no Skype ou algum outro lugar. Isso pode ser um grande incomodo para quem só está buscando conhecer pessoas e quem sabe ter algo com alguma delas.

Alternativas para quem não quer utilizar os chats

Se você não quer utilizar os chats, há diversas alternativas que podem ser utilizadas. Por exemplo, atualmente o que está fazendo muito sucesso são os aplicativos de paquera. O Tinder é um dos mais conhecidos.

Saiba como ter bons resultados nesses aplicativos de paquera:

Mas é claro que também há mais alternativas, como os sites de relacionamento e até mesmo as redes sociais. Você sabia que é possível encontrar o seu grande amor através de uma rede social? E nesse caso não há uma única rede social capaz disso, você pode encontrar seu namorado ou sua namorada através do Facebook, do Twitter e até mesmo do Instagram. Basta que alguém tome a iniciativa de puxar assunto para que uma relação possa acontecer.

Mas cuidado na hora de puxar assunto, você deve saber o que falar. Falando algo errado, tudo pode ser perdido. Se quiser ter bons resultados ao conversar com alguém online, leia o seguinte artigo:

Se você perceber que a outra pessoa não quer papo, o melhor é desistir. Você não conseguirá nada com isso, além de se frustrar. E o que é pior: a pessoa ainda lhe achará um chato que não para de insistir em algo que ela não quer.

E você, considera que os chats ainda são bons para paquerar? Ainda os utiliza? Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone