Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Namorar à distância tem seus prós e seus contras. No artigo “Namoro online – prós e contras” você pode conferi-los. É necessário pesá-los para decidir se é isso mesmo que se quer. Se a pessoa opta por procurar alguém para relacionamento à distância, o próximo passo é decidir onde buscar por essa pessoa. Uma boa alternativa é utilizar um site de relacionamento, como o famoso Amigos.com. Eles são bastante interessantes, possuem diversas opções para conhecer pessoas de diversas partes do país e do mundo. Se você tem dinheiro para investir, realmente valerá a pena. Contudo nem todos têm, então buscam alternativas. Outra boa maneira de encontrar um namorado ou namorada virtual é utilizando chats de namoro.

Chat de namoro

Chat de namoro: quais as opções disponíveis?

Há diversas opções de chat de namoro disponíveis, sendo praticamente impossível listar todos em um artigo. Há alguns que diversas pessoas nem pensam que existem, pois não possuem muita divulgação e não estão bem posicionados nos mecanismos de busca. Só para se ter uma ideia, ao pesquisar por “chat” no Google, ele retorna centenas de milhões de resultados. É claro que nem todos são salas de bate-papo, alguns resultados são textos ou outros. Nos principais sites de chat há salas de bate-papo de namoro, como o Terra Chat, o Bate-papo BOL e o famoso Bate-papo UOL.

Como entrar em um chat de namoro?

Para entrar em um chat de namoro, basta acessar um dos sites citados anteriormente. Logo na página inicial é possível ver a categoria “Namoro”. Basta clicar nela para ter acesso a diversas salas (principalmente no chat da UOL). O próximo passo é escolher um apelido, uma cor para identificação e preencher corretamente o CAPTCHA, que é um teste para diferenciar humanos de computadores. Depois de tudo preenchido corretamente é só entrar na sala e sair em busca de um namoro virtual. Boa sorte na sua procura, só tome cuidado com pessoas mal-intencionadas.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone