Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quem nunca escreveu cartinhas de amor? Está bem, há diversas pessoas que não tiveram essa oportunidade ou não quiseram. O fato é que as cartas de amor ainda são bastante românticas e lindas. Várias mulheres e homens gostam de receber cartinhas de amor. Se você namora ou tem um pretendente, que tal lhe enviar uma cartinha romântica? É quase certo que a pessoa irá amar. Também pode acontecer dela não gostar, mas se for assim, você saberá que não vale a pena perder tempo com ela. De qualquer forma, vale a pena correr o risco, se for alguém que você não namora, quem sabe vocês não acabam ficando juntos.

Cartinhas de amor

O que escrever nas cartinhas de amor?

Talvez você já tenha tomado o primeiro passo, decidiu escrever uma cartinha de amor para alguém. Agora só resta saber o que colocar nela. Algumas pessoas têm facilidade com a escrita, conseguem falar de qualquer coisa que for necessário através de palavras em uma folha de papel. Mas nem todos possuem esta facilidade, podem não conseguir se expressar direito escrevendo e, em alguns casos, não ter pleno domínio da escrita. Primeiramente, deve-se saber escrever bem, não precisa ser um expert em escrita, mas é bom que não cometa muitos erros, senão quem receber a carta de amor pode não conseguir entender o que se quis dizer.

Leia também:

E se o namorado (ou a namorada) for virtual?

Se você tem um namorado virtual (ou namorada virtual), pode escrever da mesma forma. Se quiser que a pessoa receba a carta em mãos, que é uma das melhores maneiras, terá que pedir seu endereço. Pode acontecer dela não querer passar seu endereço, é normal, isto não significa que não goste de você, mas que segue alguns cuidados para fugir dos riscos que a internet oferece. Nesses casos, a melhor maneira de enviar a carta fica sendo através da internet. Não é igual, mas também é legal receber uma cartinha de amor assim.

Carta escrita de próprio punho ou digitada no computador?

Muitas pessoas têm essa dúvida: escrever cartinhas de amor de próprio punho (manuscrita) ou digitá-la no computador. É claro que a tecnologia ajuda, há pessoas que tem maior facilidade em digitar do que utilizar caneta e papel. Tem ainda o fato de que, utilizando um software como o Microsoft Word, corrigir possíveis erros fica bem fácil. Entretanto, apesar das facilidades da tecnologia, muitas pessoas preferem receber cartas manuscritas, pois elas possuem a letra de quem a escreveu. Pense bem, vocês já comunicam com textos escritos através de aparelhos eletrônicos, não seria legal mudar um pouco?

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone