Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você conhece os aplicativos de paquera? Com a popularização dos smartphones, diversos apps de paquera foram surgindo. O funcionamento deles costuma ser parecido: há alguma forma de duas pessoas se conhecerem através do aplicativo e poderem conversar por um chat. Em muitos casos, os dois devem se gostar (selecionando isso no aplicativo) para que a conversa através de chat seja habilitada. Mas também há propostas diferentes, como a do Adote um Cara.

Independente do aplicativo escolhido, uma coisa é certa: preencher um bom perfil é essencial para ter bons resultados. Se você não tem os resultados esperados nos aplicativos de paquera ou deseja melhorá-los, confira 3 dicas sobre como ter um bom perfil em aplicativos de paquera!

Como ter um bom perfil em aplicativos de paquera? (3 dicas ESSENCIAIS)

1 – Escolha boas fotos

Você sabia que as fotos utilizadas nos aplicativos de paquera podem fazer uma enorme diferença? A qualidade é muito importante, se você tiver uma câmera boa para tirá-las, melhor. Mas também preste atenção a outros detalhes. Por exemplo: por que tirar fotos dentro de casa? Vá a algum lugar bacana para tirar as fotos que posteriormente serão utilizadas em seu perfil.

Leia também:

Preste atenção à sua postura na hora de tirar as fotos para colocar em seu perfil. Evite não dar destaque ao seu rosto. É importante que as pessoas possam vê-lo nas fotos de perfil dos aplicativos de paquera.

Além da qualidade, também preste atenção na quantidade. É claro que é melhor ter poucas fotos de ótima qualidade do que diversas fotos ruins, porém ter somente uma ou duas fotos não é o ideal.

2 – Preencha o “Sobre mim” com algo realmente útil

Algumas pessoas só colocam fotos boas (quando fazem isso) e acham que já está de bom tamanho, se esquecendo de escrever um “sobre mim”. Outras acabam utilizando a área para colocar frases como “Converse comigo e descubra”, “Não sei me definir”, “Falar de mim não é tão fácil assim” e similares, o que acaba sendo praticamente a mesma coisa de não escrever nada. Colocar frases prontas que não tenham nada a ver com você, também não costuma adiantar de muita coisa.

Se essa área para que escreva sobre você está disponível no aplicativo, é hora de utilizá-la a seu favor. Mas o que escrever? Essa é uma dúvida muito comum. Para começar, você não deve mentir, pois, mesmo que funcione no começo, pode acabar lhe trazendo problemas futuros. Seja sincero, diga características que considera interessantes em você. Por exemplo, se você toca violão, pode colocar: “Adoro passar o tempo tocando violão”.

Preencher o “Sobre mim” pode ajudar o outro na hora de puxar assunto. Você tem dificuldade de puxar assunto em conversas online? Então baixe gratuitamente o e-book que irá mudar isso:

3 – Preencha outras informações

Se o aplicativo de paquera possui outros campos para serem preenchidos, como cidade, idade, altura, o que você procura etc., é importante preenche-las. Com mais informações, você também aumenta as chances de atrair a pessoa correta. Mas é claro que você também não é obrigado a preencher tudo que está disponível no app de relacionamento, a não ser que queira.

Você tem bons perfis em aplicativos de paquera? Irá utilizar as dicas? Possui mais dicas para compartilhar com os demais visitantes? Deixe seu comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone