Share on Facebook15Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Ter um namorado à distância não é ruim, pelo contrário, só o fato de estar namorando alguém que te ama já é ótimo. Entretanto, é claro que a saudade às vezes é imensa. Sabe quando você quer por que quer estar ao lado da pessoa que ama, poder beijá-la, mas não pode? É, infelizmente isso acontece muito com quem namora à distância.

Quer matar a sua vontade de beijar seu namorado à distância? Então continue lendo:

Vontade de beijar seu namorado à distância?

Parece impossível beijá-lo

Às vezes, a distância é tão grande que pode parecer impossível beijar o seu namorado à distância. Você já passou por isso? Calma, não se desespere, há como conseguir beijar seu amor à distância, mas é necessário planejar.

Como beijar seu namorado à distância

Sem planejar fica difícil (ou até mesmo impossível) beijar o seu namorado à distância. Porém você só irá conseguir isso se os dois batalharem juntos. Não adianta somente você fazer de tudo para encontrar o seu namorado à distância e ele não fazer nada (ou o contrário).

Que tal levar um ursinho de pelúcia de presente para o seu amor?

Calcule o quanto de dinheiro é necessário para ir ver o seu amor (ou ele ir até você)

Não adianta pensar somente na viagem e se esquecer do dinheiro. Infelizmente o dinheiro é essencial para você poder viajar e ver o seu amor.

Muitas vezes será preciso economizar para fazer a viagem. Você pode guardar certa quantia todo mês, por exemplo. O seu amor também pode contribuir financeiramente (se puder) para a viagem.

Não se esqueça de pensar nos gastos com comida e com outras atividades enquanto estiver na cidade do seu amor.

Pense em dias em que os dois estarão livres

Com trabalho e estudo, nem sempre é fácil encontrar dias em que você e seu namorado à distância possam se encontrar. Infelizmente é assim que acontece.

Apesar disso, se vocês quiserem, conseguirão combinar um bom dia. Pense em feriados, fins de semana ou até mesmo nas férias. Uma hora vocês conseguirão se encontrar e dar não somente um, mas vários beijos.

Quer fazer o seu relacionamento à distância dar certo? Confira:

Você está com vontade de beijar seu namorado à distância agora mesmo? Que tal começar a pensar em uma maneira para que os dois possam se encontrar? Já começou? Deixe o seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook15Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone