Você já ouviu falar nos aplicativos de paquera? Eles podem ser instalados em celulares smartphones e se tornaram bastante populares nos dias de hoje. Nem todo mundo tem tempo para sair à procura de um grande amor e também nem sempre é fácil encontrá-lo.

Como atualmente há uma grande quantidade de pessoas que possuem smartphones, muitas acabam utilizando os aplicativos de paquera para ver se encontram alguém interessante. Porém é necessário lembrar que nem todo mundo que está nesses aplicativos busca algo sério. Algumas pessoas querem algo sem compromisso, outras dizem só buscar amizades (embora nem sempre seja o que realmente querem) e outras baixam o app por curiosidade.

Mesmo assim, não há como negar que esses aplicativos de paquera são ótimos e é possível conhecer muita gente interessante. Quer conhecer alguns desses apps? Conheça os principais aplicativos de paquera do mercado!

Aplicativos de paquera: conheça os principais do mercado

Aplicativo Badoo – aplicativos de paquera

O Badoo já é bastante conhecido. Ele conta com um site e, hoje, os usuários também podem utilizá-lo através de seu aplicativo oficial para celulares smartphones. Ele possibilita encontrar pessoas que estão perto. Para que isto ocorra, a sua localização é utilizada pelo app Badoo.

O aplicativo Badoo é bastante completo, contando com várias funcionalidades. Você pode encontrar pessoas de diferentes formas. Você preenche seu perfil com seus interesses, fotos e demais informações. Com ele preenchido, também é possível ver as informações dos demais usuários. Quer saber mais sobre o Badoo? Confira:

Aplicativo Tinder – aplicativos de paquera

O Tinder é um dos aplicativos de paquera mais populares da atualidade. Para se cadastrar, basta fazer o download do app e ter uma conta no Facebook. O cadastro no aplicativo Tinder só pode ser feito através de uma conta do Facebook. Seus dados da conta do Facebook são utilizados no app Tinder, o que acaba aumentando a segurança. Você pode escolher as fotos publicadas na rede social Facebook para que sejam utilizadas no Tinder.

Além das fotos, também é possível adicionar uma descrição sobre você. Vale a pena caprichar bastante no perfil, pois se as pessoas não gostarem dele, provavelmente terá poucos matches (combinações). Quer saber mais sobre o aplicativo Tinder? Confira:

Aplicativo AdoteUmCara – aplicativos de paquera

O app AdoteUmCara possui um funcionamento um pouco diferente dos anteriores. O maior foco são as mulheres. Elas que decidem os homens com quem querem conversar.

Ele funciona como uma verdadeira loja virtual de homens. As mulheres visualizam um catálogo com diferentes tipos de homens, como barbudos e aventureiros. Ao escolher um tipo de homem no catálogo, vários perfis são exibidos. Basta a mulher olhar os perfis e adicionar ao carrinho quem gostar. Ela também pode enviar uma mensagem pessoal. Saiba mais sobre o aplicativo Adote Um Cara:

Aplicativo Happn – aplicativos de paquera

O funcionamento do aplicativo Happn também é diferente dos anteriores. Imagine você estar andando por aí apressado porque tem que fazer algo e nem reparar nas pessoas que passam. Certamente acabará perdendo a oportunidade de conversar com pessoas interessantes. E isso realmente acontece. Mas e se você pudesse entrar em contato com aquela pessoa que passou despercebida enquanto andava pela rua?

É mais ou menos essa a função do Happn. Se você tem o app Happn instalado, está na rua e cruza com outra pessoa que também o tem, posteriormente o perfil dessa pessoa é exibido. Caso haja uma atração mútua, também conhecida como “Crush” no app, os dois usuários podem conversar. Assim, pode até ser que acabem marcando um encontro. Saiba mais sobre o app Happn:

Quer saber outras maneiras de paquerar online? Conheça o ebook Os relacionamentos na era do namoro virtual!

Problemas para conversar online? Não sabe puxar assuntos que rendam? Baixe o e-book Como Conversar Online gratuitamente e aprenda a puxar bons assuntos com facilidade:

Gostou da seleção de apps de paquera? Você já utilizou um desses aplicativos de paquera? O que achou? Deixe um comentário.