Há diversas formas de encontrar alguém online para um relacionamento. Uma delas, que é bastante comum hoje em dia, é através de aplicativos de namoro para dispositivos móveis. Há diversos tipos de aplicativos de namoro existentes, cada um com seu diferencial. Conheça alguns dos mais famosos aplicativos de namoro para dispositivos móveis:

Aplicativos de namoro para dispositivos móveis

Aplicativo de namoro Tinder

Não tem como falar de apps de namoro sem mencionar o Tinder. Um aplicativo que se tornou bastante popular e com uma interface fácil de usar. Seu uso é simples, porém o resultado pode ser ótimo. Você pode encontrar pessoas que queiram algo mais casual ou até ter um relacionamento sério. O melhor é que é possível encontrar gente próxima de onde você mora, tornando mais fácil que aconteça um encontro.

Leia também:

Aplicativo de namoro Grindr

O Grindr é um app de relacionamento que permite encontrar gays e bissexuais. Com o Grindr, é possível encontrar gente próxima de sua localidade. Sua interface é bastante simples.

Aplicativo de namoro Dattch

Parecido com o anterior, porém voltado para o público feminino, ou seja, lésbicas. Ele se diferencia do Tinder, além do fato do seu público-alvo ser diferente, por se aprofundar um pouco mais na hora de as mulheres se conhecerem.

Aplicativo de namoro Blendr

Voltado para o público heterossexual, o Blendr também é uma boa opção entre os aplicativos de namoro para dispositivos móveis. Ele é bastante similar ao famoso Badoo.

Problemas para conversar online? Não sabe puxar assuntos que rendam? Baixe o e-book Como Conversar Online gratuitamente e aprenda a puxar bons assuntos com facilidade:

Aplicativo de namoro Badoo

Badoo é um aplicativo de namoro online e também um site. Ele permite encontrar pessoas que moram perto de você e também pessoas que moram longe. Possui diversas ferramentas que permitem conhecer pessoas novas. Uma delas se dá pela a avaliação de perfis. Se você gostou de uma pessoa e foi recíproco, os dois podem conversar através de um chat. Leia também:

Você já utilizou aplicativos de namoro para dispositivos móveis? Pretende utilizar algum? Comente sobre o assunto.