Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você conhece uma pessoa pela internet, bate um papo legal e a cada dia se sente mais atraído. É difícil saber até onde conversas com pessoas nos levarão, tudo pode se transformar em nada, em uma amizade ou até um amor recíproco. Há uma hora em que é preciso chegar a uma conclusão: é amor ou amizade virtual?

Amor ou amizade virtual?

Se for amor, o melhor é namorar virtual?

Se os dois percebem que entre o amor ou amizade, o sentimento de amor é grande, talvez o namoro virtual seja a saída. Quando os dois estão amando ou se sentem apaixonados, iniciar um namoro pode ser ótimo, mas é necessário pensar muito bem nas consequências antes. Há diversos obstáculos em um namoro virtual que, mesmo amando, é necessário ter certeza que conseguirá conviver com eles. A distância costuma atrapalhar bastante em um namoro virtual. Não são todos que conseguem ficar com alguém estando longe, mas é algo possível. A saudade costuma ser bem maior que em um namoro convencional, é difícil estar com alguém que você não pode tocar, não pode beijar. Ter aquela sensação de que a pessoa amada está fazendo algo que não devia também não é nada bom. A confiança de ambos é essencial para que tudo dê certo.

A amizade virtual

É possível que você e a pessoa não sintam aquele amor igual ao que sentem os namorados. Mesmo assim, nada impede que se inicie uma boa amizade. Pode ser até que um dia você encontre seu amigo virtual. Uma amizade também é possível mesmo que os dois sintam algo a mais, mas não queiram iniciar um namoro à distância para que não haja sofrimento. Neste caso, se os dois tiverem a oportunidade de se encontrar um dia, é bastante provável que a amizade se transforme em algo maior.

Você já esteve na situação de não saber se é amor ou amizade virtual? Como foi a decisão? Relate sua história nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone