Share on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você já teve uma amizade colorida? É claro que a amizade colorida não é para todo mundo, mas há vezes em que ela simplesmente acontece. E você já pensou se uma amizade colorida surge online? Você está conversando com pessoas na internet e encontra alguém com papo legal. Com certo tempo de conversa e já com uma amizade crescendo entre os dois, outros assuntos vão surgindo, como beijar, por exemplo, e os dois acabam construindo uma amizade colorida online. Será que a amizade colorida virtual existe mesmo? Confira:

Amizade colorida virtual existe?

O que é uma amizade colorida?

Uma amizade colorida, ou amizade com benefícios, é um tipo de amizade em que duas pessoas amigas possuem benefícios, ou seja, elas podem se beijar na boca e até fazer outras coisas. Há uma grande intimidade física, o que não é comum em uma simples amizade.

As regras de uma amizade colorida variam de acordo com o que os dois querem. Mas vale lembrar que a amizade colorida é diferente de simplesmente ficar e de ter um relacionamento aberto. Leia também:

É possível ter uma amizade colorida virtual?

Conhecer pessoas online é algo que já faz parte da vida de diversas pessoas do mundo inteiro. Você pode criar amizades novas, encontrar o seu grande amor e por que não ter uma amizade colorida virtual?

Sim, é possível ter uma amizade colorida online. Se a pessoa morar longe e vocês não puderem se ver com frequência, então será uma amizade colorida à distância também. Já quando vocês moram mais perto e se veem com certa frequência, essa amizade colorida tende a deixar de ser virtual e ser mais presencial (o que é bem melhor).

Onde encontrar pessoas para uma amizade colorida virtual?

Há diversos locais em que é possível encontrar pessoas que estejam a fim de uma amizade com benefícios virtual. Algo que eu recomendo é o uso dos aplicativos de paquera.

Nesses aplicativos de paquera costuma ser possível encontrar gente com os mais diferentes objetivos. Há pessoas que querem algo sério, outras preferem ter encontros casuais com várias pessoas (não há nada de errado nisso) e também há muitas que topariam ter uma amizade com benefícios.

Mas é claro que para ter uma amizade com benefícios com alguém, primeiramente é necessário conhecer essa pessoa bem. Além disso, é muito importante que você não se deixe cair na friendzone. Ao mesmo tempo em que você se mostra ser um bom amigo, também deve demonstrar interesse em algo mais. Leia também:

Um grande erro é esperar ser somente um amigo para depois propor uma amizade colorida online. Se a pessoa já lhe vê como somente um amigo, talvez seja difícil para ela enxergá-lo com outros olhos.

Você já teve um amigo colorido virtual (ou uma amiga colorida virtual)? Já pensou em ter? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone