Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Namorar pela internet pode ser uma experiência ótima, mas também pode dar errado e trazer inúmeros malefícios para o indivíduo. Para que tudo dê certo é bom seguir alguns conselhos de amor. Veja 5 conselhos de amor virtual que podem ajudar muito no seu relacionamento.

5 conselhos de amor virtual

1 – Tome cuidado ao conversar com desconhecidos

Quando você puxa assunto com uma pessoa que não conhece, seja por bate-papo, site de relacionamento ou outro meio, nunca sabe de suas reais intenções. O fato é que há diversas pessoas com más intenções esperando uma vítima. O alvo muitas vezes são as mulheres, mas os homens também devem tomar cuidado, pois podem ser vítimas da mesma forma. Leia:

2 – Não forneça informações pessoais a quem não conhece pessoalmente

Quando se conhece uma pessoa há pouco tempo, não é bom divulgar algumas informações, como onde você mora, trabalha, estuda etc. Há outras informações que não devem ser fornecidas nem mesmo para quem já conhece faz tempo, um exemplo é a senha de sua conta do banco. O ideal é não compartilhar nem mesmo a senha do seu Facebook ou que você tenha em algum outro site, mesmo que confie muito na pessoa, pois qualquer briga pode mudar completamente o seu comportamento.

3 – Conheça bem seu amor virtual antes de marcar um encontro

Antes de resolver marcar um encontro é necessário já conhecer a pessoa bem. É importante conversar por telefone e webcam para ter certeza que ela é quem diz ser. Há pessoas que criam usuários fakes bonitos e com uma boa conversa, conquistam a confiança, mas na hora do encontro não são o que dizem ser.

4 – Marque o primeiro encontro em um local público

É essencial que o casal de namorados virtuais tenha seu primeiro encontro em um local público. Um local público fará com que a pessoa fique mais segura, se o indivíduo tentar algo que ela não queira haverá várias pessoas para lhe ajudar. Se puderem levar um acompanhante é melhor ainda. É claro que, com o passar do tempo e aumento da confiança, o casal vai naturalmente indo a outros locais, até visitando a casa do outro, por exemplo.

5 – Ciúme em exagero pode ser prejudicial ao relacionamento

Se todos os conselhos de amor virtual forem seguidos, é provável que consiga encontrar uma pessoa legal e que tenham um bom primeiro encontro. Entretanto, de nada adianta conhecer a pessoa ideal e estragar tudo. O ciúme em exagero é prejudicial tanto para um namoro virtual, como para um relacionamento à moda antiga. É normal que uma pessoa sinta ciúmes, ainda mais pelo amor da sua vida, mas é saber controlá-lo para que o relacionamento não vire só brigas e acabe com facilidade.

Tem mais conselhos de amor virtual para dar? Deixe-os em um comentário logo abaixo.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone